um canto de artista - canto para artistas

artes, artes... e... artes

leiam se quiserem

contribuam se possível

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

às quintas

...


o anjo bate as asas e despeja alegria sobre outra existência
não terá notado o céu radiante por trás das nuvens?

- descobrirá um dia o que eu já sei desde o primeiro amanhecer?! (quando um carro levou o sertão pra outras veredas e o deixou aqui dentro de mim...)-

“só a um telefonema de distância”
ligação cruzada – a linha caiu

as saudades acumulam os dias: todos os dias
o queijo não é muito bom
sem capuccino

a boca não quer mais aprender o beijo

... a voz a pele acaricia...
embora silêncio

o coração vê...
meus olhos sentem

já mora em mim
falta me guardar

ou carregar consigo
(embora negue, anjo é moço difícil)

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário